domingo, 10 de outubro de 2010

17 de Abril de 2010

Festa, fim de fisioterapia; perna e braço curados; todos lá em casa, bola de basquete, saudade...
Seis da manhã. Meus pais na cozinha; Erick meu visinho surfista e mais novo amiguinho loiro dos olhos castanhos e SARADO cuidando da piscina sem camisa (UI.) que visão maravilhosa foi à primeira vez que eu amei meu despertador, por que se não fosse ele tinha perdido de ver esse deus grego, e agora AQUELA pergunta: “O que aquele GATXENHO estava fazendo na MINHA casa?” e a resposta: E EU LÁ SEI! Vou fazer como diz aquele VELHO DITADO: Se arrume e vá falar com ele que o gatinho ta lá fora. Desci correndo em tempo de levar uma queda e sair ralando a B-U-N-D-A no chão do banheiro, mas como era por uma boa causa e eu não sou burra nem nada, desci a escada pelo corrimão passai na cozinha dei bom dia peguei uma maça e fui lá fora... Assim que abri a porta ele olhou pra trás.
_Aninha! Amor.
E veio me abraçar, assim que ele fechou a boca quem CHEGA? ... PIETRO, com uma cara de quem chupou o limão mais azedo que tinha na feira, Erick ficou do meu lado colocou a mão sobre o meu ombro e falou no meu ouvido.
_Que bicho mordeu esse cara Aninha.
_E EU é que sei.
 As meninas já vinham me dizendo desde que o conheci que ele estava gostando de mim, mas sabe quando você fica meio cega e não quer ou ate mesmo não vê que ele ta com os quatro pneus e ate o estepe, arriados por você e por ser TAMBÉM seu MELHOR amigo você não vê; pronto era isso que estava acontecendo comigo e pra Pê não ficar chateado eu larguei Erick depois de um ABRAÇO APERTADO dizendo que ia comprar o pão e fui falar com Pê como se NADA tivesse acontecido, afinal não aconteceu nada mesmo e então com a maior cara de sínica que deu pra fazer na hora respirei e fui falar com ele e sua reação me surpreendeu mais ainda dizendo mais sinicamente do que eu, assim.
_Oi gata.
Deu-me um beijo QUASE na BOCA e deu um abraço tão forte que vi a hora de morrer asfixiada e ele repetiu a mesma ação de Erick (QUAL?) de colocar a mão no meu ombro e falar no meu ouvindo.
_Você hoje esta mais linda do que nunca.
 Eu quase fico como um picolé no sol e tentando me recompor física e psicologicamente chamei-o pra ir à padaria comigo e ele disse sim ao pé do meu ouvido, Erick nem tinha ligado, ou melhor, nem visto todo esse showzinho pra fazer ciúmes, afinal ele estava com aquela peneirazinha de limpar piscina na mão e não estava nem ai pra isso, só que antes de sair fui à beira da piscina me sentei e perguntei:
_Erick não querendo ser impertinente, mas por que você ta limpando a piscina daqui de casa?
_Você nunca é impertinente Aninha e eu estou limpando porque eu to liso de grana ai como eu vi que a piscina daqui tava meio suja, sem querer ofender ta, então eu me ofereci pra limpar e seu pai resolveu me pagar $ 50,00 dólares.
_Então esta bem eu vou ali e daqui a pouco chego viu.
Quando já estava abrindo o portão Erick grita:
_Aninha! Toma, compra alguma coisa pra eu comer.
_Não Erick não precisa, você come com a gente.
_Já que você esta insistindo desesperadamente eu aceito.
_Não é Ave Maria, mas é cheio de graça né?
_Claro que sim. Eu sou demais admita!
_Esta bem coisinha de mais, daqui a pouco agente volta.
Puxei Pê, abri o portão e nem toquei no assunto e então ele colocou a mão na minha cintura e fomos conversando como se nenhuma crisezinha de ciúmes infantis tivesse rolado lá em casa, quando chegamos à padaria de dona Joana ele ficou meio cabisbaixo, quando nós saímos da padaria perguntei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário