domingo, 10 de outubro de 2010

18 de MAIO de 2010

As 05h30min eu já estava acordada pensando o que eu iria fazer quando ele chegasse, a minha consciência ta me matando uma espécie de remorso dentro do peito.
Não tinha mais o que fazer a não ser comer e esperar à hora passar e tentar fazer minha cabeça parar de pensar. As 07h00min eu já estava cambaleando de sono e acabei dormindo no sofá e duas horas depois senti uma mão alisando o meu rosto passando pela minha boca e eu fui começando a acordar quando eu termino de abrir os olhos estava ELE sentado com os olhos marejados, aquele belo sorriso COLGATE (que derrete qualquer garota em sã consciência e inclusive EU, mas o que posso fazer se eu acabei de descobrir que o AMO, fugir e sofrer ou admitir e ser feliz a seu lado é eu prefiro a segunda opção é bom para os dois lados.). Arregalei os olhos, minhas bochechas ficaram vermelhas como dois pimentões, meu coração tava quase saindo da caixa dos peitos, minhas mãos começaram a tremer e como numa sinfonia minhas pernas também imitaram a batedeira das mãos. Ele me olhou pegou em minhas mãos e disse com as lagrimas querendo saltar dos olhos:
_Oi... Desculpe-me, eu não queria te acordar; mas eu acho que nós temos que conversar...
(Como eu sou maluquinha, impulsiva e outras coisinhas que vocês caros leitores já conhecem...). Não tive duvida dei um abraço BEM APERTADO nele e só senti o queixo dele batendo em meu ombro e o barulho do riso dele ao pé do meu ouvido me fazendo cócegas, as mãos geladas dele passando pelas minhas costas...
_Pê... Que saudade eu senti de você meu AMIGO.
(Mas será que essa era a palavra certa pra usar? Será que eu to realmente preparada pra abrir meu coração? Mas perguntas, dúvidas, e insegurança não faltavam na minha cabeçinha de borboleta...)
_AMIGO?!  Aninha..._disse ele meio irritado._Caramba, depois daquela despedida você... Deixa, eu já entendi você não gosta de MIM NÃO É?!
_Pê, é que...
_Eu já sei não precisa completar.
Quando terminou de falar já foi saindo.
_PÊ ESPERA! Não é nada disso que você esta pensando.
_Então é o que me diz, me explica, me da um sinal, faz qualquer coisa, mas me ajuda a entender isso POR FAVOR.
Ele ficou me olhando com uma carinha que mistura raiva, amor, confusão e sei lá mais o que e a MELHOR coisa que eu posso fazer foi exatamente o que eu acabei fazendo e como diz aquele velho ditado: Quando não tem o que falar apenas beije (kkkkkk’). Quando ele virou o rosto eu alisei o rosto dele e ele veio chegando perto e o perfume dele (uma delicia por sinal) tirando minhas forças a cada centímetro que ele se aproximava ele colocou a mão na minha nuca e eu fui me arrepiando cada vez mais e quando ele encostou a boca dele na minha eu tive certeza que ele não é só um AMIGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário