quinta-feira, 7 de outubro de 2010

_Mas uma que vai se achar.
Ou a outra que foi assim.
_Olha mais uma patricinha metida.
 E eu não sou patricinha e nem me visto como tais, na antiga escola todos me consideravam a mais stylosa e agora sou patricinha, isso deve ser inveja só pode, mas voltando a um assunto bom, fiz duas amigas e três amigos novos que assim que a aula acabou foram lá pra casa a primeira que conheci foi minha chara Ana a outra é Maysa, depois Paulo, Bruno e Rodrigo e todos eram atletas as meninas de natação e os meninos de futsal e eu de basquete... Sim! E minha mãe com seu novo emprego, novo e melhor e meu pai trabalhando em casa só fazendo acréscimos e corrigindo algumas coisas, assim ele ficava mais tempo em casa ao contrario da minha mãe que passa o dia inteiro trabalhando, mas sempre nos finais de semana ela estava em casa e a noite também, afinal vida de medica é difícil...
 “Um mês já se passou minha situação na escola melhorou, minha mãe esta ficando mais em casa, meu pai foi promovido, ganhei o campeonato regional de basquete, tem agora só um cara que me irrita muito; o que é bem melhor porque no começo era quase tudo mundo me zonando me chamando de patricinha e outras coisas parecidas, a amizade com meus amigos a cada dia aumentava mais e mais e nós estamos contando os dias pra gente se ver de novo e com os amigos novos também esta acontecendo à mesma coisa, nós nos damos muito bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário