domingo, 10 de outubro de 2010

_Aninha?!
_Oi._disse baixinho com a cabeça encostada na dele.
_Você quer NAMORAR comigo?
(UI. É muita emoção pra só uma pessoa e daqui a pouco meu coração vai pro livro dos recordes como: “O coração que mais saltitou em uma só manhã”, mas deixando a besteira de lado, vamos voltar ao que realmente interessa). Eu tinha uma boa experiência ate sobre essas questões de SIM ou NÃO, mas agora é BEM pior e bote PIOR nisso, por que eu não quero magoar meu melhor amigo.
_Pê... É; eu preciso pensar um pouco. Pode ser?
_Claro, meu amor. Agora eu preciso ir._ Disse, meu deu um beijo na testa e saiu.
_Ta certo.
Quando ele saiu veio minha mãe correndo.
_Vai ser SIM ou NÃO?
_Mãe a senhora tava bisbilhotando?! Mas que coisa feia.
_Tava, mas não vamos perder o foco aqui Ana._disse com um tom meio sarcástico.
_Como eu disse eu vou pensar.
Dei um beijo nela e fui pro meu quarto pensar e assistir um pouco...

E mais um sábado chegou sem eu dar a resposta pra Pê.

Como quase todo sábado tinha alguma coisa lá em casa; todos os meus amigos inclusive Pê que não perdia a oportunidade de se amostrar com aquele tanquinho dele, BRINCADEIRINHA ele só ama ficar sem blusa (kkkkkk’ o que da no mesmo vocês concordam?!) e ainda tem uns que dizem que ele gosta mesmo é de aparecer pra mim ou me ver de biquíni (e quem são esses, os AMIGOS dele aqueles DANADOS agora voltando ao foco).
 Mais um sábado chegou e como sempre ELES foram lá pra casa; 1º chegaram às meninas (Maysa e Ana), depois chegou Pê com os cabelos meio REBELDES com a blusa no ombro e de short, depois dele chegou PAILINHO, BRUNINHO E DIGUINHO (kkkkkk’) quando o povo terminou de chegar fui correndo pro quarto colocar o biquíni pra ficar na piscina com eles, quando eu tava terminando de amarar a parte de cima no pescoço entra sabe quem no meu quarto PÊ e ainda mais sem bater.
_Ô menino ta louco é?
_To, mas só por você.
(Ai, meu s2, daqui a pouco eu caio de tanto GALO)
Ele veio chegando perto e mais perto ainda, colocou a mão nas minhas costas me olhou no olho e disse:
_Eu não consigo parar de pensar naquele beijo, você me enlouquece em todos os sentidos sua cabecinha de borboleta me fascina, sua boca me pira e quando você fica de biquíni... Prefiro nem comentar._Deu um sorrisinho.
Quando ele tava indo me beijar me deu um ataque de riso triste (logo agora que o negócio tava ficando bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário