domingo, 10 de outubro de 2010

_O que foi?
_Nada Aninha só to pensando na minha faculdade.
_Você vai fazer que curso?
_Eu escolhi arquitetura.
_Que bom quem sabe quando eu CRESCER você arquitete minha casa.
_Aninha, tu crescer faz-me rir.
_Hahaha engraçadinho deixe me colocar um salto de 15 centímetros pra você vê se eu cresço ou não.
Nós começamos a rir e fomos ate minha casa discutindo meus grandes um metro e cinquenta e oito, quando chegamos a minha casa Erick estava sentado na borda da piscina se balançando com a música que vinha de dentro de casa meus amigos já estavam na piscina, quando fui falar com eles começaram a me jogar água e fui correndo deixar as coisas lá dentro e fui perguntar a Erick se ele queria alguma coisa e ele respondeu:
_Claro que sim to MORRENDO de fome!
_Ui então corre, oh minha mãe ta lá dentro pode pedir a ela tudo o que quiser.
_Ok, pode deixar comigo, só não garanto ter comida pra vocês.
_Esta bem, Erick.
Deixei-o na cozinha e fui correndo pra piscina já jogando as roupas pra cima, quando eu pulei, Pietro começou a tirar a blusa (UI. Que corpo) tirou o short e ficou só com a sunga, quando ele pulou na piscina que se levantou e ficaram aqueles cachinhos lindos e aquele rosto molhado olhando pra mim e rindo quase que eu me acabo...
Quando o fuá na minha casa acabou e todo mundo foi embora que só ficou eu, Pietro, minha mãe e meu Pai; eu e Pietro fomos pra computador e enquanto eu tava penteando o meu cabelo ele pediu pra olhar os e-mails dele e na caixa de entrada tinha um da Universidade de Nova York e tava dizendo:
“Caro aluno Pietro Johnson, para confirmar sua matricula na UNY, você terá que comparecer ate há próxima sexta dia 1 de Maio deste ano, caso não comparecer aqui ate esta data por motivos pessoais ou por conta de doenças compareça antes do dia 15 de maio com documentos que comprovem seu motivo de falta; o tempo que terá de ficar aqui conosco será apenas um mês”
 Ele me deu um abraço um beijo na testa e um tchau pegou o carro e foi no aeroporto comprar a passagem para amanhã às 09h00min, sobre ele passar um mês por lá não me dava nenhuma emoção, afinal ele é só meu amigo, mas só não sei se eu sou pra ele uma amiga.
Depois que ele saiu da minha casa comecei a ligar pra ele pra saber o que tinha acontecido com ele depois de quase umas 25 ligações não atendidas eu já comecei a ficar preocupada ele nunca deixa de atender as minhas ligações... Quando tava perto das 23h00min, fui vencida pelo sono e no dia seguinte em cima da mesa do computador estava um bilhete, meio amassado, um pouco molhado como se fosse pingos de água ou ate mesmo lagrimas e o cheiro de Pietro pelas bordas e então comecei a ler uma das, ou a mais linda de todas as cartas, então LÁVAI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário