sábado, 9 de outubro de 2010

_Meu rapaz esqueça isso, só por não ter abandonado ela no chão e ter ficado com ela aqui desde ontem já superou tudo isso, você fez muito mais do que “colocá-la nessa cama” como você disse.
_Tudo bem, mas só vou estar completamente feliz quando ela sair daqui.
Eu deitada na cama só calada, observando a situação e pensando, quantos anos será que ele tem? Como ele é legal, que cara gente fina...
_Dr. Stewart, eu vou pegar mais um copo de café, o senhor quer?
_Não obrigada. Acabei de tomar café da manhã.
_Esta bem.
Ele saiu, meu pai ligou a TV e foi no carro, mas antes que ele saísse pedi pra que ele pegasse um “LIVRO” que estava em cima da mesinha e um lápis. Ele me deu e eu comecei a escrever sorte minha que o braço que quebrou foi e esquerdo e não o direito, que é o que escrevo; esse livro estava com QUASE todas as folhas em branco, nele eu coloco meus pensamentos, algumas frases que gosto, poemas e outras coisas a mais; era como se fosse um diário; quando eu já tinha começado a escrever Pietro entra no quarto com dois copinhos de café um pra mim e o outro pra ele, fechei o livro com o lápis no meio peguei o café e comecei a beber.
_Aninha, posso te fazer uma pergunta?
_Pode sim.
_Não querendo ser indelicado, mas quantos anos você tem?
_Não foi indelicado, só teria sido se tivesse perguntado a minha mãe, eu tenho 15 anos e você?
_Pensei que você era mais nova, por conta do tamanho; eu tenho 17. O que foi ficou surpresa por quê?
_Nada, mas como você já dirige e pelo tamanho também, parece ter mais. Você...
_Você... Pode falar primeiro.
_Não; pode falar.
_Tudo bem, é, você tem quanto de altura?
_Era isso que eu ia te perguntar... Não se engane eu sou NANICA mesmo 1,58m e você?
_1,80; Bem parecido não acha?
_Oh, tudo bem não precisa humilhar. Você joga basquete é?
_É sim como você sabe?
_Seu bracelete é da porcaria dos LAKERS.
_Não fale assim do melhor time de basquete do mundo.
_Todo mundo sabe que o melhor time é os New York Knicks.
_Você é de ONDE ANINHA pra torcer pelos New York Knicks?
_Nova York
_Ah explicado agora.
Minha mãe entra no quarto.
_Aninha aqui sua roupa.
_Pietro da pra você dar licença.
_Claro, qualquer coisa eu to na recepção.
_Esta certo.
Terminei de me arrumar, minha mãe me deixou sentada na cama e chamou a enfermeira pra trazer duas muletas para eu conseguir chegar lá fora. Fomos pra casa e como meu quarto é no primeiro andar minha mãe nem meu pai podiam me levar lá pra cima, porque a escada dava só para dois e apertado e imagine três, então meu pai pediu para que Pietro me levasse lá pra cima, ele aceitou e foi embora depois de me pedir desculpa DENOVO, minha mãe colocou uma TV no meu quarto já que eu não podia sair do quarto ate tirar o gesso por causa da escada depois do almoço minha mãe foi trabalhar INFELIZMENTE e fiquei com meu pai não que fosse chato, mas é porque minha mãe é mais moleca do que o Sr. Stewart; duas horas da tarde a campainha toca e meu celular também, eram os meus amigos no celular e começamos a conversar e derrepente quem ENTRA no meu quarto? Eles começaram a fazer palhaçada pra ver se eu ficava mais rosadinha já que estava amarela que nem filhote de periquito, nós assistimos dois filmes com pipoca e dois litros de refrigerante, eles foram embora e eu peguei o notebook e fui conversar com os meus amigos de Nova York, o dia seguinte foi normal, sem visitas, minha mãe trabalhando meu pai digitando, conversando comigo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário