domingo, 10 de outubro de 2010

Não tive duvida corri pra garagem peguei a bicicleta, mas quando estava abrindo o portão percebi que estava começando a chover, eu não posso parar eu não posso deixá-lo ir sem pelo menos dar um tchau, então comecei a pedalar o mais rápido que pude... Vinte minutos depois estava eu na entrada do aeroporto toda ensopada joguei a bicicleta no chão e comecei a correr e ate que começou: “Passageiros do voo 789 com destino a Nova York se dirijam para o portão 64, repetindo passageiros do voo 789 com destino a Nova York se dirijam para o portão 64.”
Fui correndo e derrepente vejo um moreno alto, com cabelos cacheados, então pensei SÓ PODE ser ELE quando toquei nas costas, não era ele comecei a perguntar a Deus e ao mundo se alguém tinha o visto quando eu já estava com as lagrimas descendo e já com as esperanças estraçalhadas, ainda chega uma pessoa e quase me derruba quando eu olhei pra cima e quando a PESSOA se vira pra pedir desculpas, nós dois tomamos um baita susto.
_ANINHA!_Disse ELE com uma voz ofegante, cara de susto, me olhando de cima a baixo. (só lembrando eu estou com o casaco preto dele que chega ao meio das minhas cochas o cabelo todo molhando, a calça jeans toda ensopada e de all star, por conta do tamanho do casaco eu aparentava ter no máximo um metro e cinquenta.)
_PIETRO!_Disse com os olhos cheios de lagrima, eu ia abraçá-lo, mas não queria molhá-lo quem acabou me abraçando forte foi ele, saiu todo molhado fiquei olhando nós olhos dele e comecei a me derramar em lagrimas ele me abraçou de novo...
“Ultima chamada para o voo 789 com destino a Nova York, todos os passageiros com destino para Nova York dirijam-se para o portão 64, repetindo ultima chamada para o voo 789 com destino a Nova York”
Ele ficou olhando nos meus olhos e foi se aproximando devagar de mim, quando chegou bem pertinho minhas pernas estavam parecendo uma batedeira, de tanto tremer, minha barriga ta parecendo que tem um enxame de abelhas zunindo por dentro e meu coração ta quase saindo pela boca, ele colocou a mão na minha nuca ficou com aqueles olhos negros quase perfurando meu olhar marejado ate que ele coloca a mão na minha cintura e me da um beijo na bochecha bem apertadinho disse tchau ate o mês que vem no meu ouvido e se virou, eu puxei o casaco dele e tasquei-lhe um beijo. (eu apenas fiz o que o meu corpo e meu coração mandaram, eu não conseguiria passar um mês remoendo o que eu poderia ter feito.) Assim que eu encostei minha boca na dele ele levantou os braços, mas logo em seguida colocou a mão na minha cintura e me jogou de lado como naqueles beijos de cinema ele me colocou em pé eu SOLTEI A BOCA DELE e disse:
_Pietro corre se não você vai perder o avião!_E apontei pra moça que recebia as passagens que tava de boca aberta com aquela situação ele me deu um abraço e correu com um sorriso de orelha a orelha e todo ensopado. 
Fiquei parada na frente do vidro só esperando o avião partir, quando o avião partiu, eu fui ate onde joguei a bicicleta e fui embora quando cheguei a minha casa mais ensopada do que nunca. Guardei a bicicleta e fui tomar banho pra poder comer alguma coisa afinal eu tava de barriga vazia ainda. Duas horas depois meus pais chegaram em casa e eu estava na frente da TV assistindo 17 again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário