domingo, 10 de outubro de 2010

“Temos que aceitar a vida como ela é = /

Não posso negar que te amo. Que sempre vou lembrar-me das palavras doces que você já me disse, lembrarei sempre do sorriso que você da quando me vê, das explicações que você dava quando não conseguia telefonar... Lembro também das risadas que damos juntos, ainda lembro também das nossas risadas, ainda lembro-me do seu rostinho quando infelizmente te atropelei, lembro também dos seus olhinhos marejados, lembro de você caída no calçamento, lembro dos seus cabelos molhados por conta da chuva, sempre vou lembrar-me do seu olhar, dos sonhos que tive com você, ainda sinto seu perfume no meu casaco preto, lembro das noites que em claro passei, pensando em você. É com lagrimas do meu rosto caindo que digo agora pra você; que você é meu único amor Aninha você é a dona do meu coração. O tempo não para, o tempo não volta mais, o tempo só passa e as saudades e lembranças ficam... Mas fui eu que vi a alegria em teus olhos toda vez que o New York Knicks ganhava, enfim tudo que é bom “sempre tem um fim sou grato a cada segundo que passamos juntos, sou grato pelo simples fato de ter você na minha vida, queria te dar as minhas estrelas que hoje perderam um pouco do brilho que só tinha com você, queria te dar ate as estrelas do mar, mas minhas lagrimas levaram elas pra longe. Tudo o que é bom me lembra você queria poder voltar no tempo só pra ficar olhando você dormir na maca do hospital, às vezes me pego sonhando escutar um “EU TE AMO” seu, parece ate que o mundo vai desmoronar em volta de mim; me da um aperto no peito por não poder te beijar, nem te dizer que te amo. Não sei se vou ter coragem de quando voltar olhar nos teus olhinhos pretos, não sei também se vou conseguir mais olhar a tua boca sem querer te fazer feliz do meu lado, não sei mais o que fazer mais eu precisava dizer; dizer que te amo, desabafar com minha amiga que eu estou amando e amando uma garotinha de um metro e cinquenta e oito que se chama Ana Stewart.
Ana eu te amo muito! Ate o mês que vem...
Ass.: Pietro Johnson”

O fim da carta chegou e o nome Ana estava todo molhado meio rabiscado como se a mão tremesse enquanto ele copiava; meus olhos se encheram de lagrimas minhas pernas começaram a tremer minha consciência esta mais pesada do que uma manada de elefantes, meu coração disparado, olhei para o despertador eram 08h30min se eu pedisse a meu pai pra me lavar ainda dava pra chegar a tempo.
Troquei de roupa peguei um casaco preto dele que estava lá em casa o mesmo falado na carta e comecei a gritar:
_MANHÊ, PAI, CADE VOCÊS?
Eles não estavam em casa quando cheguei à cozinha estava um bilhete em cima do balcão dizendo em letras grandes:
“ANINHA FOMOS FAZER A FEIRA A CHAVE DE CASA ESTA NA PORTA BEIJOS MAMÃE E PAPAI”

Nenhum comentário:

Postar um comentário