sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O5 de março de 2010

Dia chuvoso; pista molhada, neblina, faixa de pedestres, baixa aderência dos pneus com a pista, sinal vermelho, escola, ACIDENTE...
Meu pai. Meu pai não costuma me levar à escola, já que são as 07h00min que mais chega reportagens pra ele e é também a hora que eu vou para a aula, então ate nos dias mais chuvosos eu tenho que ir a pé, como eu faço todos os dias vou sempre pelas calçadas ate chegar a escola, só que nesse meio percurso tem uma pista que costuma ser bem calma ate em dias mais chuvosos. O sinal FECHA, não vejo carros e vou passando; o carro também não me VÊ ao escutar as buzinas fiquei procurando saber de onde vinha o que foi MUITO ERRADO e fui atropelada, acabei parando na calçada. Um rapaz desceu do carro correndo e disse:
_Você ta bem?
Estava tremendo, assustada, ofegante, molhada, ou melhor, ensopada e mais branca do que já sou; com os livros dentro da poça d’água e quando consegui abrir os olhos vi um moreno de cabelo encaracolado, olhos e cabelos negros e me passando uma sensação de que com ele estaria segura, o que parece muito estranho como é que uma pessoa poderia se sentir segura ao lado de seu QUASE assassino. Ele me levou rapidamente para o hospital.
Quatro horas depois estava eu na maca com um soro no braço que não estava na tipóia, minha testa estava com um curativo enorme perto do supercílio e o pé engessado, depois dessas quatro horas, eu consegui abri o olho e quando virei à cabeça estava o rapaz que me atropelou segurando minha mão e dormindo, tirei a mão de baixo da dele por que o curativo estava coçando ele foi abrindo os olhos e disse ainda sonolento:
_Me desculpe Ana eu não queria lhe machucar.
_Como você sabe o meu nome?
_Quando você caiu seus livros abriram e ao ver o sobrenome deduzi de quem você era filha e ao chegarem seus pais me confirmaram seu nome.
_Meus pais, onde eles estão?! Por que me deixaram aqui com você? Sem nem te conhecer?
_Calma eu não vou fazer nada com você, seus pais foram tomar um café; e me deixaram com você porque confiam em mim e eles me conhecem sim.
_Então quem é você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário