domingo, 10 de outubro de 2010

_Que foi agora ANINHA?!
_Foi mal Pê é que foi engraçado._Disse prendendo o riso.
_É deixa eu te mostrar o que é MESMO engraçado micinha.
Como ele ainda tava com a mão na minha cintura, me puxou e me tascou um beijo que MISERICORDIA.
_Eu to sem ar!  
_Serio?! Quer que eu faça respiração BOCA A BOCA._disse num tom metade sarcástico e safado.
_Seu safado, descarado, vai, vai embora vai chispa._disse segurando o riso.
Ele se segurou na porta.
_Eu só você me der um beijo.
Peguei a cabeça dele abaixei e deu um BEIJO na testa (afinal ele não especificou onde queria kkkkkk’)
_Sua safada...
 _Vai saindo vai Pê.
Depois que eu consegui expulsa-lo fui pentear o cabelo quando tava começando a passar a escova no cabelo na porta.
_Pra que pentear se teu cabelo é bom em aninha?
_Aff, tu ainda tais ai?!
_Eu sei que você me ama, mas ñ precisa demonstrar tanto.
Joguei a escova nele e sai correndo de biquíni pela casa.
_É assim né sua danada.
Ele saiu correndo atrás de mim, ele estava parecendo um pinto no lixo de tão feliz, quando eu tava no ultimo degrau da escada só senti as mãos dele nas minhas costas e nas minhas pernas ele me pegou e me colocou em cima dele com a barriga no ombro, os braços e o rosto nas costas dele e as pernas no TORAX (higi como eu estou chique hoje usando ate tórax kkkkkk’)
_Pê me põe no chão!
_Coloco sim, mas no chão da PISCINA.
_Seu louco eu nem escovei o cabelo ainda.
_Xi aninha lascou-se.
_Valeu Maysa por lembrar... Pê me põe no chão seu chato!
_Aninha relaxe na bica.
Mal terminou de calar a boca ele me jogou na piscina depois pulou junto, Bruninho caiu na risada, Paulo rio tanto que ficou vermelho parecendo um pimentão as meninas começaram a cochichar.
_O que é que vocês tão conversando em suas SAFADAS?
_Nada, nada...
_Sei, to lhe vigiando viu._disse com os dois dedos apontando pra mim e pra elas.
Enquanto isso (no castelo de grayskull kkkkkk’) na beira de piscina tava Diguinho com uma cara de abestalhado olhando pra Ana (só lembrando que essa Ana ai é a outra) ele subiu pra beira da piscina e ficou olhando pra água, pra Aninha, pra água e pra aninha (como vocês caros leitores já sabem que eu sou nojenta, metida, encherida e outras coisinhas a mais) larguei MEU Pê (kkkkkk’) e fui falar com Aninha.
_Aninha, cuidado pra não cair viu?_disse sussurrando.
_Por quê?
_Fala baixo criatura.
_Ok, mas porque eu vou cair?!
_Olhe DISCRETAMENTE pra Diguinho.
_Tá... O que é que tem ele ta olhando pra água.
_Sei essa água que ele ta olhando tem é nome viu.
_Hã menina, te acalma e explica o que danado tu quer dizer, por que eu não to entendendo, é nada!
_ELE NÃO PARA DE OLHAR PRA TU COISA ENTENDEU AGORA?!
_Ha entendi agora, tu também, fica enrolando a conversa toda.
_Aninha?! Vem aqui._disse Pê.
_Ok to indo, pensa bem aninha.
_Pode deixar.
_Oi Pê.
_Vamos ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário