domingo, 31 de outubro de 2010

O eu te amo...

_Ali onde?
_Ali. Pê...
_É só ali menina TE ACALMA num vou-te raptar não.
_O triste é quem duvida._disse e deu um sorrisinho sarcástico.
_Ah como ela é engraçada...
Riu aquela coisa forçada fechou a cara e disse:
_Você vem ou não?
_Ta ok eu vou, me engula; vai me morder vai?!
Ele saiu da piscina, eu pedi pra ele me levantar, ele saiu me puxando lá pro quintal, só que no meu quintal tem um balanço e umas duas árvores daquelas que ficam laranja no outono eu me sentei no balanço ele me levantou.
_Eu mandei você se sentar, por acaso?!_disse com um tom irônico.
_E desde quando você manda em mim._disse e fiz uma cara de malvada.
_Desde que te conheço.
_Uh coitado como se ilude fácil.
_Ta bom, eu não vim discutir contigo e eu vim aqui te perguntar uma coisa só.
_O que é...
_Eu quero a resposta e não aceito um não.
Eu gelei na hora, não vou dizer que meu coração disparou porque ele já estava disparado desde quando eu desci as escadas correndo, ele apenas continuou o movimento...
_E quem disse que eu ia te dizer não.
Ele paralisou ficou com os olhinhos arregalados olhando pra cima, pra baixo e pra mim e ficou fazendo essa sequência durante mais ou menos uns 4 segundos e depois começou a gritar.
_Pê cala a boca, você ta doido é?!
_Eu já respondi isso antes...
_Ah ta foi mal.
Eu fui falando e me levantando do banco e indo em direção na da piscina, mas ele me puxa pelo braço.
_Oi Pê, você que me dizer alguma coisa?
_Não...
_Então?!
_EU TE AMO.
Ele me segurou me puxou; eu gelei; olhei dentro dos olhos dele ele olhou nos meus e o olhar dele era tão profundo que parecia que ele sabia ate a quantidade de oxigênio que eu tenho no sangue e como toda vez que ele fazia isso meu coração disparava dessa vez ele foi inovador minhas mãos começaram a tremer e ele na mesma hora ele pega na minha mão.
_Ta tremendo, por que Aninha?!
_Você me olha de um jeito que chega da um troço aqui no peito...
Ele deu um sorriso amarelo olhou pra mim de novo com aquele olhar 43 e me tascou um beijo fazendo-me ir ao céu e voltar a terra em questão de segundos... Nós voltamos pra piscina de mãos dadas e assim que nós chegamos estava Aninha sentada ao lado de Diguinho, ele tava segurando a mão dela ela tava olhando pra ele (e aqui pra nós ele é um GATO dos GATOS entre os GATOS kkkkkk’ aqueles músculos, aquele cabelo castanho escuro meio raspadinho e o tanquinho dele UI. Vou parar entes que Pê veja e queira me matar kkk’) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário