domingo, 31 de outubro de 2010

_Porque você parou de andar Aninha?
_Fala baixo, mas olha praquilo ali.
_Ali aonde?
_Meu filho é cego é, ali na beira da piscina Aninha e Diguinho no maior clima.
_Também já tava bom de ter um clima mesmo, eu já tava vendo a hora da menina cair dura no chão, de tanto ele olhar pra ela.
_Também percebi isso.
Eles ficaram lá em casa ate umas 22h00min, todos sentados na beira da piscina com os pacotes de batata fritas no chão todos enrolados com meus cobertores, mas antes disso eu chamei Erick pra tocar violão pra gente (ai, gente a voz dele é tão linda) e nós ficamos assim ate a hora que o pai de Maysa ligou pra ela ir embora e como sempre quando um vai os outros vão atrás e só ficou Pê e eu deitados no chão olhando as poucas estrelas que aparecem na noite Californiana, com ele segurando minha mão e falando coisas super fofas no meu ouvido e acabou como sempre em BEIJO e quando deu mais ou menos meia noite a mãe dele ligou pra MIM.
_Aninha querida, Pietro esta ai?
_Ta sim Dona Nice...
Ela nem deixou eu terminar a frase e já foi tirando conclusões precipitadas sobre o que poderia estar acontecendo na minha casa essa hora da noite.
_Seus pais estão em casa? Vocês estão fazendo o que essa hora da noite, Aninha me diz que vocês não...
_CALMA DONA NICE eu vou lhe dizer tudo que esta acontecendo e logo pra senhora se tranquilizar não fizemos nada do que a senhora esta pensando pode se acalmar como a senhora deve saber teve uma espécie de luau aqui em casa com meus amigos, meus pais e uns vizinhos meus; todos os outros já foram embora e ficou só eu, Pê e maus pais; nós estamos apenas olhando as poucas estrelas que aparecem na noite Californiana. Esta mais calma agora?
_Ufa, minha filha você pode me dar mais uma informação?
_Sim.
_Quem é Pê?
Soltei uma gargalhada e respondi.
_É seu filho, eu chamo ele assim só por preguiça mesmo.
_Ha, e essa Pê ta sóbrio?
_Claro que sim.
_Então me faça um favor muito grande.
_Qual?
_Deixe Pietro dormir ai hoje.
_Porque o que aconteceu por ai?
_Estourou um cano e a rua ficou cheia de água nós viemos para a casa do irmão do pai dele e como a rua esta toda inundada e eu sei que já esta tarde e ele pode estar meio sonolento e pode acabar dormindo ou o carro pode acabar escorregando na pista e pode acontecer algum acidente.
_Ha já entendi Dona Nice eu pego umas roupas do meu irmão que estão aqui em casa e passo pra ele e deixo-o dormindo no quarto de hospedes.
_Muito obrigada minha filha e não me chama de Dona Nice não eu fico me sentindo tão velha me chama só de Nice.
_Esta bem Nice. Tchau.
_Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário