quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caps. Lock - Mudando de vida ♫

Desde que me conheço por gente sempre amei romance, mas ao mesmo tempo os odiava principalmente aqueles finais onde sempre o bonzinho morre...
Minha mãe é Neurocirurgiã e meu pai é o redator final do New York Times um dos principais jornais de Nova York minha querida e amada cidade natal; todo final de ano toda a família vai pra minha casa e há uma grande festa... Minha vida estava uma maravilha se o New York Times não tivesse feito o corte de pessoal graças à queda na bolsa de valores e acabou cortando sabe quem dentro desse “PESSOAL” meu pai justo o meu pai que era o melhor escritor, daquele jornal inteiro não havia ninguém que utilizasse melhor as palavras e o bom censo como ele, porém minha mãe teve que ficar mantendo a casa inteira com o seu salário não que fosse pouco, mas o hospital não suportava mais a qualidade da minha mãe já que ela é pós-graduada e outras coisas há mais com nomes difíceis que não faço questão nem de lembrar, então o diretor do São Pedro o hospital onde minha mãe TRABALHAVA disse que:
_Sua qualidade é grande de mais pra ficar presa aqui Mariana e sem você saber eu enviei seu currículo para um grande hospital do norte da Califórnia e a resposta chegou hoje por fax e eles ficaram impressionados com toda sua capacidade e disseram que você poderia viajar agora se quiser, mas agora vou lhe fazer a pergunta que não quer calar. Você aceita?
 Minha mãe ficou chocada por que desde criança que ela sonha em trabalhar na Califórnia, não que Nova York não fosse um lugar ótimo de morar e trabalhar só que Califórnia era aquele sonho de criança que não tinha sido realizado AINDA. Ela pegou o carro e foi correndo pra casa dar a boa nova e perguntar se nós toparíamos ir pra Califórnia com ela. Antes de ela chegar eu estava fazendo um trabalho com as meninas em casa, meu pai estava esperando receber a resposta de um jornal da Califórnia que já conhecia seu trabalho e derrepente meu pai começa a gritar e todos foram pra sala pra saber o que tinha acontecido, meu pai começa a me jogar pra cima me rodar e sem querer todos nós começamos a rir da cena. Quando ele se acalmou perguntei:
 _Pai o que houve?
_Filha eu consegui o emprego no nordeste da Califórnia, em um dos jornais mais badalados de todo o mundo.
 Fiquei muito feliz com toda aquela situação, mas chega minha mãe gritando:
_Amores eu vou ser transferida para um hospital no norte da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário