quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Continuação *-*

Meu pai também deu a mesma noticia e todos nós ficamos felizes; ate que sai da boca deles aquela TEMIDA palavra:
_Ana nós iremos ter que MUDAR de cidade!
_Como é que é?! Gente e não quero me mudar, eu amo minha cidade, eu não quero sair de perto dos meus amigos!
Sai correndo batendo os pés como se uma manada de hipopótamos tivesse invadido a casa. Meus pais se olharam pediram para meus amigos irem embora e se quisessem passar aqui mais tarde seriam bem vindos. Eles foram ate meu quarto e começaram as tentativas de me convencer, coisa que eu ACHAVA que não ia adiantar de nada, primeiro entrou os dois e começaram o Blá, Blá, Blá... Afinal era só isso que eu escutava; depois entrou só meu pai e continuou o Blá, Blá, Blá, de novo e ate que em fim minha mãe entrou sozinha e ali eu quis escutar, por que o argumento dela pense como foi maravilhoso “Ana pense vão ser novas pessoas, experiências, novos AMORES ou você nunca prestou atenção em como os meninos da Califórnia são lindos.”
_Quem é você e o que fez com minha mãe?
_Filha eu já fui adolescente como você e eu sei de muitas coisas que você nem imagina, afinal eu não fui sempre mãe.
 E ela me convenceu muito bem e a única coisa que pedi foi passar o dia inteiro com os meus amigos e ela deixou.
“Ai eu vou sentir TANTA falta deles.”
O dia seguinte foi o melhor dos melhores dias com os meus amigos de toda minha vida. Foram todos lá pra casa todo mundo pulando na piscina e comendo varias pizzas, a primeira a pular foi Gugu a segunda foi Larissa, depois, Paula, Clarinha, etc. Quando eu tava entrando dentro de casa Ycaro sai da piscina todo molhado e me joga, foi muito engraçado; e adivinha de que horas eles foram embora? Às seis horas da manhã, por que queriam me levar no aeroporto, foi uma choradeira tão grande que deu uma vontade de ficar, mas eu num podia atrapalhar o trabalho dos meus pais e nós combinamos deles irem lá pra minha casa nas férias pra poder matar a saudade.
Depois de aproximadamente 3 horas de voo chegamos finalmente a tão falada CALIFÓRNIA... O bairro era bem parecido com o meu antigo só que tinha uma coisa a mais, do primeiro andar onde fica meu quarto da pra ver a ponte de San Francisco e logicamente o mar que se tornou feio devido a distância dos meus amigos, mas com o tempo eu ia ter que me acostumar só mesmo com a distância, já que a saudade já tinha acabado, por que todo dia agente se via e se falava pelo Messenger... A nova escola era bem diferente da antiga, por que lá eram muitos estilos diferentes tinha um lado com os emos coloridos, do outro os atletas que eram bem unidos com os populares e os “normais” onde eu e minha turma estávamos incluídas e depois os CDF e os NERDS e aqui é tudo misturado achei meio estranho, mas ALGUNS me receberam bem; assim que eu cheguei à sala já escutei uma piadinha de muito mau gosto do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário